MBA em Gestão de Marketing e Propaganda - Turma 06
a
TWITTER
b
FACEBOOK
x
INSTAGRAM
r
YOUTUBE

MBA em Gestão de Marketing e Propaganda - Turma 06

Proposta do Curso

O curso de MBA em Gestão de Marketing e Propaganda, visa proporcionar aos gestores conhecimentos atualizados sobre a prática mercadológica (atacado e varejo) e de propaganda, mais precisamente sobre decisões estratégicas no âmbito da relação da empresa com o mercado.

A quem se destina

Profissionais graduados em diversas áreas do conhecimento que exerçam ou pretendam exercer atividades de gestão na área de marketing e propaganda.

MBA em Gestão de Marketing e Propaganda - Turma 06

DISCIPLINAS

  • Comunicação Empresarial - 20h
  • Cultura Organizacional e Gestão de Pessoas - 30h
  • Elaboração de Projetos - 20h
  • Gerenciamento e Formação de Equipes de Vendas - 30h
  • Gestão da Cadeia de Suprimentos e Logística - 30h
  • Jogos de Negócios - 40h
  • Marketing Digital e E.commerce - 30h
  • Mobile Marketing - 20h
  • Negociação Estratégica - 20h
  • Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor - 30h
  • Planejamento Publicitário e Mídias - 30h
  • Seminários – Gestão Empresarial e Contábil - 30h
  • Sistemas de Informação Contábil e Gerencial - 30h

 

TOTAL DA CARGA HORÁRIA - 360 h

MBA em Gestão de Marketing e Propaganda - Turma 06

Coordenador

Graduado em Administração (FAFIPA) - (1991), em Ciências Contábeis - (FAPAN), 2012, mestrado em Gestão em Agronegócio pela Universidade Paranaense (UNIPAR) (2000) e mestrado em Produção e Gestão Agroindustrial pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (UNIDERP) (2003).

Atualmente tem regime em tempo integral na FCV. Experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Empresas, atuando principalmente nos temas: Consultor e avaliador de curso Ad Doc - INEP/MEC 2002 - atual, Coordenador de Cursos: Administração e de Programas de Pós-Graduação na área de Gestão/FCV (2011 atual), Membro da CPA (FCV), Membro do NDE e Colegiado de Curso (FCV) Cursos: Administração, Gestão Comercial e Produção Industrial.