Especialização em Tecnologias e Desenvolvimento WebMobile - Turma 05
a
TWITTER
b
FACEBOOK
x
INSTAGRAM
r
YOUTUBE

Especialização em Tecnologias e Desenvolvimento WebMobile - Turma 05

Proposta do Curso

O constante crescimento e popularização de novos dispositivos móveis no mercado atual exige uma demanda cada vez maior por profissionais capacitados no desenvolvimento de soluções para essas plataformas, como: Google Android, Apple IOS, além de Robótica. Este curso tem como objetivo promover a formação de profissionais que desejem desenvolver ou especializar seus conhecimentos em novos conceitos de programação para dispositivos móveis e para programação Web por meio dos mais recentes Frameworks.

A quem se destina

Profissionais da área de TI e afins e a interessados em aperfeiçoar suas competências e habilidades na área de aplicativos móveis.

Especialização em Tecnologias e Desenvolvimento WebMobile - Turma 05

DISCIPLINAS

  • Abordagem de Tecnologias Webmobile (Html5, jQuery, UX, CSS3) - 30h
  • Automação e Robótica com Dispositivos Móveis (Arduino) - 40h
  • Desenvolvimento de Jogos (Games) - 20h
  • Desenvolvimento para Android – Módulo I - 30h
  • Desenvolvimento de Aplicações iOS - 30h
  • Desenvolvimento para Android – Módulo II - Mobilidade e Nuvem (Cloud Computing) - 20h
  • Desenvolvimento Web com Asp.Net MVC - 30h
  • Seminários - 20h
  • Frameworks de Desenvolvimento PHP - 30h
  • Metodologias Ágeis – SCRUM - 30h
  • Programação Java Web (JSF / PrimeFaces / Hibernate) - 30h
  • Projetos para Plataforma .Net - Módulo I - Xamarin - 30h
  • Projetos para Plataforma .Net - Módulo II - Azure (Cloud Computing) - 20h

 

TOTAL DA CARGA HORÁRIA - 360 h

Especialização em Tecnologias e Desenvolvimento WebMobile - Turma 05

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/6991013230002770

Twitter: @lfbraga1978

Facebook: luizfernando.bragalopes

Skype: lfbraga1978

Graduado em Processamento de Dados, Especialista em Ambientes Computacionais de Ensino-Aprendizagem, Mestre em Ciência da Computação e Doutor em Engenharia Elétrica.
Atua principalmente nos seguintes temas: Realidade Virtual e Aumentada, Computação Gráfica e Desenvolvimento de Software (programação).