06/12/2018

FCV tem quatro cursos estrelados pelo Guia do Estudante 2018

Em sua 27ª edição, a tradicional avaliação de cursos superiores do Guia do Estudante da Editora Abril mediu a qualidade de 16,7 mil graduações. E mais uma vez a FCV foi classificada com três e quatro estrelas na pesquisa 2018 com os cursos de Ciências Contábeis, Administração, Direito e Economia.

A pesquisa ouviu mais de 11mil acadêmicos em três aspectos: projeto didático-pedagógico, corpo docente e infraestrutura. Essa é a 7ª vez que o curso de Contabilidade é premiado com 4 estrelas (muito bom), seguido do curso de Administração que recebeu 3 estrelas (bom) e Economia três estrelas (bom) que também já receberam ótimas classificações anteriores. Direito estreia no ranking com classificação de 3 estrelas (bom).

O GE que realiza o ranking das melhores universidades públicas e particulares desde 2006 é uma referência para estudantes escolherem onde cursar graduação. Para participar da avaliação, o curso deve atender a quatro critérios: ter a titulação de bacharelado ou bacharelado e licenciatura; possuir uma turma formada há pelo menos um ano; ter uma ou mais turmas em andamento; ainda funcionar no próximo processo seletivo; e ser um curso presencial.

Essa nota é resultado de um importante trabalho de todos os professores, técnicos e alunos que estão comprometidos com a qualidade do ensino da FCV.

Assessoria de Comunicação - FCV