O curso de Contabilidade é eleito o melhor em qualidade de ensino nas faculdades de Maringá

11/10/2018

Nos últimos anos o curso de Ciências Contábeis da FCV já é figurinha carimbada no ranking Universitário da Folha e nesse ano não poderia ser diferente. O RUF 2018 classificou o curso como o de melhor qualidade de ensino entre as faculdades de Maringá, posição que vem mantendo ao longo dos anos.

O excelente nível do curso da FCV também já foi reconhecido pelo Guia do Estudante da revista Abril, onde foi estrelado pelo sexto ano consecutivo e alcançou a marca de quatro estrelas desde 2015.

A FCV acredita que a transformação da sociedade passa necessariamente pela educação e como instituição de ensino entende que o papel é trabalhar o conhecimento com a melhor qualidade de ensino/aprendizagem e com os melhores professores, refletindo na qualidade dos cursos de graduação.

Vestibular

Em novembro acontecerá o vestibular de verão da FCV e você poderá se matricular para fazer os melhores cursos de Maringá. O curso de Contábeis tem duração de quatro anos e conta com professores experientes na área acadêmica e no mercado de trabalho.

Assessoria de Comunicação - FCV