05/10/2018

Chegou a hora de avaliar a Instituição na CPA 2018

Alunos, professores, coordenadores e corpo técnico administrativo podem participar da avaliação CPA 2018 que começa no dia 16 de outubro a 01 de novembro e estará disponível no site fcv.edu.br. É com os resultados da avaliação que a FCV tem acesso a opinião de toda a comunidade acadêmica , buscando a melhoria na qualidade de ensino.

A Comissão Própria Avaliadora (CPA) é responsável por conduzir o processo de avaliação institucional, em duas vertentes: a institucional que analisa instalações físicas, equipamentos, processos de comunicação e processos acadêmicos, e a acadêmica que avalia corpo docente, recursos tecnológicos em sala de aula, didática, comprometimento e atividades dos alunos.

Com base no questionário aplicado em 2017 foram realizadas diversas readequações na infraestrutura, atendimento, comunicação e docência. Entre as melhorias realizadas estão: construção de uma nova cantina, substituição de quadros, ampliação de espaços de atendimento aos alunos, construção de novas salas, melhoria no som do anfiteatro, criação do Núcleo de Empregabilidade, treinamentos e cursos para corpo técnico administrativo, entre outras. Todas essas melhorias foram realizadas graças aos apontamentos feitos na CPA. Por isso, é importante a participação de todos para tornar a FCV cada dia melhor.

Fique atento e participe!

Assessoria de Comunicação - FCV