Núcleo de Empregabilidade arrecada livros infantis para ação social
a
TWITTER
b
FACEBOOK
x
INSTAGRAM
r
YOUTUBE

 

Núcleo de Empregabilidade arrecada livros infantis para ação social

04/10/2018


Núcleo de Empregabilidade arrecada livros infantis para ação social


Responsabilidade Social ter se tornado uma das dimensões a serem trabalhadas pelas Instituições de Ensino Superior e entendemos que ela consiste em uma prática que vai além da filantropia, mas a construção da ética, justiça social e o respeito à vida digna e ao desenvolvimento humano. A FCV tem como proposta pedagógica transmitir valores sociais e transformar as pessoas em cidadãos conscientes e éticos.

Pensando nisso, a Faculdade Cidade Verde está lançando mais uma vez o projeto “Me conte uma história, me faça sorrir”. Este projeto visa à arrecadação de Livros infantis, que serão destinados as entidades que atendem crianças carentes. Os objetivos da ação é fomentar a responsabilidade social entre os acadêmicos, aproximar a instituição da comunidade e levar os alunos a refletirem sobre a realidade e a importância de ações sociais.

Para fazer parte do projeto basta doar livros infantis no Núcleo de Empregabilidade até o dia 19 de outubro. Podem participar acadêmicos de Cursos de Graduação, Pós-Graduação, funcionários, professores e comunidade em geral. Os acadêmicos da FCV que participarem do projeto poderão receber até 10h de Atividades Complementares conforme Regulamento.

Todos os livros serão doados no dia 25 de outubro para o CRAS- Centro de Referência de Assistência Social de Paiçandu, onde será organizada uma ação de entrega com café e rodas de leitura com as crianças. Saiba mais clicando aqui.

Assessoria de Comunicação -FCV


 

 

Compartilhe com seus amigos:

 

Voltar