Campanha Geladeira Literária promove literatura ao alcance de todos
a
TWITTER
b
FACEBOOK
x
INSTAGRAM
r
YOUTUBE

 

Campanha Geladeira Literária promove literatura ao alcance de todos

27/09/2018


Campanha Geladeira Literária promove literatura ao alcance de todos


A ONU divulgou 17 objetivos para transformar o mundo, onde um dos objetivos é a assegurar educação de qualidade, inclusiva e que promova diversas formas de aprendizagem. Pensando nisso, os cursos de Recursos Humanos, Gestão da Produção Industrial e Gestão Comercial desenvolveram o Projeto Geladeira Literária, que tem como objetivo promover o incentivo a leitura para além de conteúdos técnicos e acadêmicos, utilizando outras literaturas como forma de compreender o mundo.

Segundo a coordenadora do Projeto Profª. Waldirene Dantas essa é uma oportunidade para compreensão e acesso a outras formas de conhecimento através das literaturas. Durante todo o mês de outubro acontecerá a fase de doação dos livros e em novembro serão distribuídos os livros em quatro gelotecas dentro da Instituição. “Esse Incentivo a leitura é uma forma de olhar para outras literaturas como forma de conhecimento. Quando levamos informação para as pessoas podemos impactar a realidade delas e, assim, cumprimos nosso papel de melhorar a educação”, explica a coordenadora do Projeto.

Melhor do que ter é compartilhar. Por isso, se você possui livros de literatura adulto ou infantil pode fazer doação nas secretarias de Recursos Humanos e Design Gráfico da FCV. Após essa primeira fase, todos os livros estarão disponíveis para toda a comunidade acadêmica gratuitamente.

Assessoria de Comunicação – FCV


 

 

Compartilhe com seus amigos:

 

Voltar