Mostra de Profissões promove integração com estudantes e ajuda na escolha da carreira

27/09/2018

Se você é um estudante do ensino médio e está com dúvidas sobre quais caminhos seguir ou se procura uma recolocação no mercado de trabalho, participe da Mostra de Profissões da FCV que acontece no dia 03 de outubro das 08h30min às 11h30min e das 19h às 22h.

A faculdade abre as portas para quem ainda está indeciso e dá a oportunidade de conhecer a rotina de diversos profissionais, além de atualizar sobre o mercado de trabalho. Tenha em mente que escolher uma profissão para a vida toda não é uma tarefa fácil. Por isso, é necessário refletir sobre algumas questões para escolher sua carreira: “O que eu realmente quero?”, “Quais aptidões eu tenho?”, “Como tomar a decisão certa?”.

Para ajudar nessa busca a FCV preparou diversas atividades para que o público tenha contato com o dia a dia dos profissionais, analisem os cursos ofertados pela instituição e tenha contato com trabalhos acadêmicos.

Todos que visitarem o evento poderão participar de workshop de empregabilidade, elaboração de currículo e entrevista. Além disso, a Mostra contará com agendamento para assistência jurídica gratuita e exposição de programas de estágio, emprego e trainee.

Não fique de fora! A Mostra de Profissões da FCV é gratuita e aberta a toda comunidade.