12/09/2018

Profissões estarão em destaque durante Mostra

Para quem está em dúvida de qual caminho seguir conhecer os trabalhos e as áreas de atuações profissionais faz toda a diferença. Apresentar a realidade de atuação dessas profissões é a proposta da Mostra de Profissões da Faculdade Cidade Verde (FCV).

O evento acontecerá no dia 3 de outubro no campus da FCV e é aberto à comunidade, das 8h30 às 11h30 e 19h às 22h. As escolas, de Maringá e região, também podem são convidadas a trazer suas turmas, tendo inclusive ônibus a disposição para o transporte, mediante a agendamento prévio e disponibilidade.

Todos os alunos, de todos os cursos da faculdade, estão envolvidos e há dias preparando trabalhos que são mostras das suas atribuições profissionais. Além disso, haverá exposição de programas de estágio e trainee das empresas parceiras; workshops de elaboração de currículo e entrevista; trilha de profissões e palestras.

Os participantes também poderão participar de vários sorteios que acontecerão durante a atividade, os prêmios serão bolsas de estudo de cursos de graduação e pós-graduação.

Diretores de escolas, públicas ou particulares, que tenham interesse em trazer seus alunos devem se inscrever previamente clicando aqui.

A FCV está em local de fácil acesso, na Avenida Horácio Racanello Filho, 5950. Participe!

Assessoria de Comunicação - FCV