29/08/2018

Inscrições abertas para o Seminário Empresarial

Depois de um período unificando cursos em um único evento, a Faculdade Cidade Verde (FCV) retoma a programação específica por áreas de estudo. Um dos eventos que retorna ao calendário da instituição é o Seminário Empresarial.

Na sua 6º edição o evento é dedicado para cinco cursos, são eles: Administração, Marketing, Recursos Humanos, Gestão Comercial e Gestão da Produção Industrial.

A proposta é trazer para os alunos palestras e minicursos com temáticas que aprofundam os temas ministrados em sala de aula, atualizando-os e aproximando dos profissionais que publicam conteúdos utilizados em pesquisas e estudos dos acadêmicos. Incentivar a prática científica proporcionando ambiente para a produção e apresentação de resumos e artigos acadêmicos também é um dos focos do evento.

Inscrições – Alunos dos cursos citados já podem se inscrever no VI Seminário Empresarial. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo site da FCV, de hoje até o dia 9 de setembro.

O valor é R$55, não havendo alterações de valores durante o prazo.

Evento – As atividades do evento acontecerão de 12 a 14 de setembro, no campus da FCV, e contará com apresentações culturais, palestras, mesa redonda e muitos momentos de interação entre participantes e convidados.