31/07/2018

Escolhidas as ‘caras da FCV’ que ilustrarão campanhas da faculdade

É chegada à hora de conhecer aqueles que se inscreveram na campanha e mostraram que são ‘as caras da FCV’.

Em um processo voluntário, onde os alunos mostraram que a identificação com a faculdade é importante para a representação do todo, foram dezenas de inscritos e muitos sorrisos sinceros.

Na primeira fase da campanha 50 alunos foram pré-selecionados e puderam mostrar sua intimidade com a câmera em uma pequena seletiva. A ideia era, dentre os 50, selecionar apenas 10. Mas, havia tanta vontade e carisma envolvido que deixar tantos rostos de fora não parecia justo. Escolher, de fato, foi difícil. Na tentativa de valorizar o interesse em participar dos inscritos a comissão decidiu burlar as regras prévias e escolher não apenas 10, mas 15 candidatos.

Ainda assim, muitos ficaram de fora, e a eles a FCV agradece, sinceramente, a participação e reforça que não ter sido classificado não é sinal de desmérito, foi apenas a dura imposição das vagas limitadas.

Vamos então para os finalistas da campanha Seja a Cara da FCV?

Clique AQUI e conheça-os!