24/07/2018

Seja a Cara da FCV: conheça os 50 pré-selecionados

Em junho a Faculdade Cidade Verde (FCV) lançou uma campanha em forma de convite aos seus alunos. A ideia era abrir espaço para que eles pudessem se candidatar para serem as ‘caras da FCV’.

Usar os próprios acadêmicos para ilustrar as campanhas de comunicação já é tradição na faculdade, mas o processo de seleção era interno, dessa vez o processo foi totalmente democrático e espontâneo.

O resultado não poderia ter sido melhor: dezenas de inscritos e belos sorrisos descobertos.

De acordo com o regulamento, previamente elaborado, 50 candidatos seriam pré-selecionados na primeira fase. O resultado saiu e eles já podem ser conhecidos (veja-os aqui).

Todos os 50 serão convidados a fazer uma pequena sessão de fotos onde a FCV poderá conhecê-los melhor. Eles serão fotografados por um só profissional, em um mesmo local e da mesma forma, portanto, todos terão chances iguais para serem avaliados. Deste grupo 10 serão selecionados e figurarão todas as campanhas durante o ano de 2019.

Seja a Cara da FCV não é apenas uma campanha que procura rostos bonitos pelo campus, é também uma forma de integrar seus alunos e reafirmar que todos têm espaço na instituição.