23/07/2018

Semana de Psicologia: evento exclusivo para o curso abre inscrições

Por um tempo todos os cursos da Faculdade Cidade Verde (FCV) foram unificados em torno da Semana Acadêmica, porém, a pedido dos alunos e coordenações de cursos, que desejavam personalizar temas para cada área, os eventos específicos voltaram. A Semana de Psicologia, é um deles.

Na sua segunda edição, o evento abre suas inscrições e tem como tema: Psicologia e Promoção de Saúde nos Contextos Educacionais. Com uma programação elaborada para trazer aprimoramento ao programa regular de graduação e profissionais de renome na área, o evento acontecerá de 27 a 30 de agosto.

Palestras, minicursos, workshops e apresentações de trabalhos fazem parte da programação.

Inscrições, para alunos e comunidade externa, devem ser feitas pelo site da FCV e tem custo de R$70.

Para inscrições e mais informações clique aqui

Assessoria de Comunicação - FCV