11/07/2018

Prazo para rematrícula, sem custo, termina no dia 17

Terça-feira, dia 17, é o último dia para fazer a rematrícula sem a cobrança da parcela inicial. Após essa data, o custo para rematrícular-se em qualquer um dos cursos da Faculdade Cidade Verde (FCV) será de R$250. Mas, atenção o sistema só aceitará o pedido até às 20h.

Neste ano será possível realizar todo o processo de rematrícula pelo sistema acadêmico (em Acesso Rápido), sem que o aluno precise vir ate é a faculdade. Basta clicar no botão ‘Rematrícula’ na área do aluno e seguir o passo a passo. O processo é bem intuitivo e guiará o aluno para a confirmação das informações financeiras e acadêmicas. Confirmando todas as informações um aviso será dado sobre a finalização do processo.

As aulas terão início no dia 30 de julho, e é importante lembrar que o acadêmico que deixar para se rematricular depois disso, acumulará as faltas retroativas ao período.

Vale dizer também que o aluno com pendências financeiras não poderá se rematricular antes de procurar o setor financeiro.

Confira o informativo clicando aqui.