06/07/2018

Evento que reúne cursos de Direito e Economia abre suas inscrições

Durante dois anos todos os cursos da Faculdade Cidade Verde (FCV) uniram-se em torno de um evento único, com a proposta de elevar o nível dos seus participantes, porém, diante a diversidade de temas e áreas de interesse, os coordenadores dos cursos solicitaram e a faculdade atendeu ao pedido: os eventos voltam a ser unilaterais, ou seja, reunindo apenas os cursos que compartilham temas ou áreas de interesse.

A partir dessa proposta o primeiro evento do semestre é o VII Intercursos e VII Semana Jurídica, voltados aos alunos de Direito e Economia.

As inscrições foram abertas hoje, dia 06, encerram-se em 2 de agosto e só podem ser feitas pelo site da FCV e com pagamento pelo PagSeguro. O valor é R$70, válido para todo o período de inscrição e é igual para alunos ou para a comunidade externa.

O evento acontecerá de 8 a 10 de agosto no campus da FCV. A programação já está disponível para consulta na agenda do evento (clique aqui para conferir).