05/07/2018

Mostra apresenta trabalhos de encerramento de semestre do curso de Design

Muitas são as técnicas aprendidas e diverso é o conhecimento acumulado durante um semestre. Para compartilhar toda a bagagem adquirida os alunos do curso de Design da Faculdade Cidade Verde (FCV) foram instigados a montar uma pequena mostra das suas produções: a I Mostra de Arte e Design.

Os trabalhos, realizados pelos alunos do 1º, 2º e 3º semestre do curso estão expostos no hall de entrada da FCV e foram desenvolvidos sob a orientação dos professores: Juliana Montenegro, Erick Gagliardi e Leandro Dias.

A amostra retrata os movimentos e tendências artísticas que fazem parte da história do Design no mundo desde o final do séc 19 até os dias atuais, assim como desenhos de observação e produção de embalagens.

Além de promover o encerramento do semestre, a mostra busca apresentar à comunidade as particularidades da profissão do designer.