Copa do Mundo: Jogos da seleção serão transmitidos na FCV para alunos e colaboradores

21/06/2018

Bola rolando na Rússia e por aqui corações a mil na torcida pelos nossos craques. É Copa do Mundo e não dá para ser indiferente. A Faculdade Cidade Verde (FCV) também está no clima e vai transmitir os jogos da seleção brasileira em seu campus. Afinal, é semana de provas e não dá pra perder e muito menos deixar de acompanhar os jogos.

Então, a convocação fica assim: nesta sexta-feira, dia 22, todos os alunos do período matutino farão suas provas às 7h30 (meia hora mais cedo), terminando-as estarão liberados. Mas, se quiserem poderão se juntar aos colaboradores e todos juntos assistirão aos jogos no anfiteatro da faculdade.

Os colaboradores serão dispensados do trabalho 15 minutos antes dos jogos e retornam 10 minutos após o seu fim. Dá tempo até de sair e assistir em outro lugar. Ah, com isso é claro que não terá atendimento durante a partida.

E a melhor notícia ficou para o final: terá pipoca a vontade e um chá para esquentar ainda mais a competição.

Na quarta-feira, dia 27, a partida será às 15h, não haverá aula neste horário, mas vale o mesmo esquema, colaboradores param durante o jogo e retornam 10 minutos depois. Os alunos que estiverem na faculdade também poderão assistir ao jogo no anfiteatro.

Todos estão convidados. Vai Brasiiiilllll!