30/05/2018

Melhorias sugeridas na CPA foram implantadas. Conheça-as!

No mês de outubro todos da Faculdade Cidade Verde (FCV) foram convidados a responder ao questionário da Comissão Própria de Avaliação (CPA).

Alunos, professores e colaboradores tiveram a chance de opinar e sugerir melhorias para a faculdade.

Todos os setores da faculdade foram avaliados, desde sua estrutura institucional e política interna ate suas instalações físicas, a qualidade de serviços, recursos tecnológicos, biblioteca e projeto pedagógico dos cursos. O corpo docente, seus métodos didáticos, relacionamento e recursos utilizados em sala também receberam atenção.

Agora a FCV apresenta os resultados e as mudanças geradas pela avaliação.

A pesquisa teve três pilares, ou grupos de pesquisados: os alunos, os docentes e os colaboradores, por tanto, os resultados estão organizados de acordo com esses grupos.

Para conferir o resultado clique aqui.