28/05/2018

Morena Rosa de Cianorte abrirá suas portas para visita técnica

Morena Rosa é sinônimo de moda e ousadia, ousadia que está nas suas peças e na história da sua fundação.

Seu parque fabril, localizado em Cianorte (PR) conta com 25 mil metros quadrados. E é neste espaço que acontecerá a visita técnica da Faculdade Cidade Verde (FCV) no dia 17 de agosto. Pode participar qualquer pessoa, alunos ou não, desde que inscrevam-se pelo email: [email protected] O custo de participação é de R$ 40 para alunos FCV e de R$ 60 para a comunidade externa, neste valor está incluso o transporte. A saída será às 06h30, de frente da FCV, e o a chegada (em Maringá) será por volta das 13h.

Todos os setores serão visitados, desde a criação até a produção.

O grupo

Além da Morena Rosa, o grupo tem outras três marcas: Maria Valentina, Zinco e Lebôh, mas é a marca principal que representa 55% do negócio. As peças são vendidas em mais de 6.000 lojas multimarcas espalhadas pelo Brasil, lojas próprias, outlets e franquias do Clube Morena Rosa. Os produtos também são vendidos em mais 11 países, como Estados Unidos, Alemanha e Japão.