24/05/2018

Campeonato de LoL com inscrições abertas

O E-Sport (Esporte Digital) explodiu. Muitas instituições de ensino já contam com espaços para o desenvolvimento dessa modalidade e o objetivo, geralmente, é de integrar seus alunos e melhorar sua interação com outras instituições.

Em 2016 a Faculdade Cidade Verde (FCV) lançou-se no universo dos campeonatos de E-Sports e chegou a participar da Liga Universitária GG Club. Agora a faculdade monta um novo campeonato de League of Legends (LoL). As inscrições já estão abertas e vão até 29 de junho. A ideia continua sendo aproximar os alunos que se interessam pelos jogos online. Nesta edição a competição não é restrita a alunos FCV, podendo inscrever-se qualquer pessoa praticante.

É necessário montar um time para participar, cada equipe deverá ter cinco componentes. O custo de inscrição, por equipe, é de R$60 (clique para inscrever-se). No entanto, interessados que não tiverem um grupo podem enviar email para extensã[email protected] e informar o interesse para se tente encaixá-lo em um time.

Pedro Bortotti Favero é instrutor e responsável pelo projeto.