24/05/2018

Curso prático e presencial trabalhará questões da prova da OAB

O exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) coloca medo em muitos bacharéis de Direito. Ele é exigido, por lei, para a prática da advocacia e é conhecido pelo alto grau de complexidade.

É muito comum que seus participantes façam cursos preparatórios antes de sua realização. No entanto, em Maringá não há nenhum curso na modalidade presencial. Para preencher essa lacuna e facilitar o acesso dos seus alunos a uma preparação completa a Faculdade Cidade Verde (FCV) preparou um curso, presencial e com foco prático objetivo, para a resolução das questões da prova. O curso: Questões OAB já está com inscrições abertas e não é restrito a alunos FCV, podendo inscrever-se acadêmicos de qualquer instituição e período do curso de Direito, bacharéis e pós-graduados na área.

São oferecidas duas versões do curso, com turmas de oito e quatro semanas, sendo que a última coincide com as férias escolares, permitindo que os graduandos o façam sem comprometer suas aulas regulares.

As inscrições podem ser feitas pelo site (clique aqui) ou diretamente com a professora Josyane Mansano, coordenadora da pós-graduação de Direito da FCV. O curso será ministrado por um grupo de professores, todos com conhecimento amplo sobre a avaliação, que serão coordenados por Josyane.

A primeira turma inicia-se já no dia 4 de junho e a segunda no dia 2 de julho. O custo é de R$ 298,90 e R$ 149,90, respectivamente. Soma-se ao valor a taxa de R$25 referente a matrícula, que inclui apostilhas e material didático.

Mais informações: [email protected] , (44) 9 9856 5144 ou clicando aqui.

Assessoria de Comunicação - FCV