16/05/2018

Alunos visitam São Paulo. Bovespa foi o destino principal

Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), Banespão e o Parque do Ibirapuera compuseram o roteiro do grupo da Faculdade Cidade Verde (FCV) em visita a São Paulo, capital. O grupo saiu de Maringá no último dia 14 e foi recebido na Bovespa no dia seguinte.

A FCV sempre ressalta a experiência acumulada com as visitas técnicas e incentiva seus alunos a participarem.

A Bovespa

A BMF & BOVESPA é uma companhia de capital brasileiro formada em 2008 a partir da integração das operações da Bolsa de Valores de São Paulo e da Bolsa de Mercadorias & Futuros. Como principal instituição brasileira de intermediação para operações do mercado de capitais, a companhia desenvolve, implanta e provê sistemas para a negociação de ações, derivativos de ações, títulos de renda fixa, títulos públicos federais, derivativos financeiros, moedas à vista e commodities agropecuárias.