27/04/2018

Convênio facilitará estacionamento para alunos

É uma vida de mão dupla: a localização central da Faculdade Cidade Verde (FCV) é altamente privilegiada e facilita a mobilidade, porém, por estar tão bem localizada a falta de locais de estacionamento acaba virando um problema, típico de áreas centrais que não contam com espaço disponível. As opções cobertas e com segurança têm custo, restando às vias e outras áreas abertas como opções gratuitas.

A FCV sempre buscou uma forma de beneficiar seus alunos neste sentido e agora conseguiu firmar uma parceria com a Maxxi Park, estacionamento subterrâneo logo abaixo da faculdade. Esta parceria garante desconto especial para alunos do período noturno. O valor mensal para as vagas de carro passou de R$110 para R$70, e para as motos, de R$45 para R$30. Neste primeiro momento, o benefício de quase 40% de desconto é válido apenas para o período noturno e passa a valer a partir de maio.

É necessário a apresentação da carteirinha do estudante.