RUF 2017 classifica curso como o de melhor qualidade entre faculdades de Maringá

25/04/2018

O curso de Contabilidade, ou Ciências Contábeis, é oferecido em Maringá por seis instituições de ensino, sendo que uma delas é pública. Dentre as instituições particulares, quatro são classificadas como faculdade e dentre essas a Faculdade Cidade Verde (FCV) lidera a lista no quesito qualidade de ensino do curso, posição que mantém desde anos anteriores.

A classificação é do Ranking Universitário Folha (RUF) de 2017 que, anualmente, avalia o Ensino Superior no país.

Mais reconhecimento

O excelente nível do curso também é reconhecido pela Guia de Estudante da revista Abril que o classificou, pelo sexto ano consecutivo, com quatro estrelas (em uma escala de um a cinco, onde cinco é o patamar máximo). A marca é mantida pela curso desde 2015.

Vestibular

O curso de Contabilidade da FCV é semestral e a próxima turma terá início em julho. São oito semestres letivos, professores com experiência prática na área e projetos que aproximam os alunos da realidade que vivenciarão no mercado de trabalho. As inscrições estão abertas no Vestibular 2018, para se inscrever clique aqui.