25/04/2018

Alunos, colaboradores e dependentes têm desconto na vacina da gripe

O período considerado mais propenso para a contaminação pela gripe está se aproximando. A vacina, apesar de muitos acreditarem que cause a doença, é a melhor forma de preveni-la.

A Faculdade Cidade Verde (FCV), como já de costume, firmou este ano uma parceria para facilitar o acesso à vacina. Como resultado, alunos, colaboradores e seus dependentes podem se vacinar pagando menos. Serão disponibilizadas duas vacinas: a trivalente, com custo de R$ 63 e a tetravalente por R$ 80.

A vacinação acontecerá no dia 10 de maio, das 17h às 20h, no campus da FVC.

Como as doses serão limitadas é imprescindível que o aluno interessado reserve a sua dose comunicando o interesse na coordenação do seu curso. Já os colaboradores deverão fazer a reserva por email para [email protected] Em ambos os casos os interessados devem fazer o comunicado até o dia 9 de maio.

O valor com desconto também é válido para os dependentes diretos, dos alunos e colaboradores, são eles: pais, filhos e cônjuges. O grau de parentesco deve ser informado durante a reserva das doses.

O pagamento deverá ser efetuado no ato, em espécie ou cartão.

A vacinação

Será realizada pela Centrovac, centro especializado em vacinação, autorizado pela Vigilância

Sanitária e tem tradição de 23 anos. Para o transporte ate a FCV a empresa assegura a ideal temperatura e condições. Além disso, dispõe de equipe própria e treinada para a aplicação.

Assessoria de Comunicação Social – FCV