25/04/2018

Vestibular: Cursos semestrais estão com inscrições abertas

Com exceção de Direito, todos os 13 cursos presenciais da Faculdade Cidade Verde (FCV) são semestrais e permitem a entrada de novos alunos no meio do ano. O Vestibular é o principal meio de ingresso e está com as inscrições abertas. A prova, uma redação, é agendada o que permite ao candidato a escolha do dia e hora mais conveniente para fazê-la. O resultado lhe é informado 48 horas após.

As inscrições são feitas unicamente pelo site fcv.edu.br e têm custo de R$50. Após a confirmação do pagamento o candidato entra em contato com o setor comercial e agenda a avaliação, mas atenção ao prazo, inscrições e agendamentos só serão aceitos até o dia 27 de julho.

As aulas terão início no dia 30 de julho.

Outras formas de entrar na faculdade

Como dito acima o Vestibular é a principal forma, mas não a única. Candidatos que tenham feito o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) nos anos de 2015, 2016 ou 2017 estão dispensados da prova. É necessário apenas apresentar o comprovante de participação.

Alunos transferidos de outras instituições também estão dispensados, assim como, aqueles que já tenham um diploma superior.

Inscreva-se

Clique aqui, escolha o curso desejado e se abrirá uma janela com o botão 'Inscrição'. Basta preencher o formulário. Um consultor entrará em contato para validar sua inscrição no Vestibular.

Para conferir valores das mensalidades, número de vagas, horários e outras informações clique aqui e confira o edital.