20/04/2018

Direito: alunos participam de audiência simulada

Enquanto não chega a hora de atuar como profissionais, nada melhor que ensaiar. Ensaiar posturas e procedimentos para melhor se preparar. Ensaiar em sala de aula para agregar valor ao conhecimento e se portar como profissional de valor.

Com esse pensamento é que começou na última quinta-feira, dia 19, uma série de audiências simuladas envolvendo os alunos do 5º ano de Direito. Neste período do curso, o último ano, os acadêmicos devem escolher um dos três eixos de especialização temática, são eles: Direito Processual Tributário e Prática Tributária; Direito Processual Social e Prática Trabalhista e Previdenciária e Direito Processual Empresarial e Prática Empresarial. Este último foi o tema trabalhado na quarta-feira e aconteceu nos turnos da manhã e noite.

As audiências simuladas dos demais eixos acontecerão nas próximas semanas.

Assessoria de Comunicação - FCV