20/04/2018

Alunos de Design expõem trabalhos

Expor para aperfeiçoar. Basicamente, essa foi a ideia proposta pela disciplina de Teoria, Composição da Cor e Ilustração aos alunos do 2º e 3º semestre do curso de Design Gráfico.

O desafio era criar uma arte para outdoor que representasse o curso usando as referências de cores trabalhadas em sala. Após a conclusão dos projetos os alunos os expuseram em sala para os próprios colegas de turma que opinaram sobre o uso dos elementos da linguagem visual e por meio dos questionamentos o layout foi refeito.

O processo terminou com a exposição dos projetos, dois por equipe, sendo a proposta original e a proposta com as melhorias colhidas no debate. As peças estão dispostas no bloco D (próximo a escadaria).