16/04/2018

Antenas Aquário também será destino de visita técnica

Aprender na prática. É assim que muitos consideram a melhor forma de aprendizado, a Faculdade Cidade Verde (FCV) concorda e por isso investe constantemente em atividades que coloquem o aluno frente a situações vistas em sala de aula, e as visitas técnicas atendem bem a esse objetivo.

Com a possibilidade de estar dentro de uma empresa, vivenciando parte da sua rotina e tendo a chance de conversar diretamente com os envolvidos, os alunos participantes acumulam ricas experiências.

O novo destino proposto pela FCV é a empresa maringaense Antenas Aquário. A visita acontecerá no dia 22 de junho, às 8h30. O grupo deverá se encontrar em frente da empresa (Av. Sincler Sambatti, 9479) com 15 minutos de antecedência. O foco da visita será o setor produtivo. É necessário que os visitantes usem sapatos baixos e fechados. O custo de participação é de R$ 5 para alunos FCV e R$ 10 para a comunidade externa.

Para inscrever-se basta enviar email, informando o nome completo, telefone celular e RG ou CPF, para: [email protected]