06/04/2018

Ciclo de Estudos: Prazo para envio de trabalhos está aberto

Alunos da Faculdade Cidade Verde (FCV) ou de outras instituições de ensino que quiserem apresentar seus trabalhos científicos no XIII Ciclo de Estudos da FCV já podem fazer o envio para submissão.

Os trabalhos devem seguir a temática do evento, que é: Ciência, Inovação e Tecnologia e podem seguir a modalidade completa ou expandida. Os dois modelos estão disponíveis para download.

Não há custo para os alunos da FCV que estejam inscritos no Ciclo. Já alunos não participantes ou de outras instituições precisam recolher a taxa de R$70. O link de inscrição, para ambos os alunos, está disponível no site da FCV (clique aqui).

Os trabalhos, depois de inscritos, deverão ser encaminhados até 10 de maio para o email: [email protected] No mesmo link encontra-se o edital; modelos de artigos, banner e slide para apresentação. Os trabalhos aprovados serão publicados no site até o dia 20 de maio. A apresentação dos trabalhos será no dia 24 na FCV.

O Ciclo de Estudos, o maior evento realizado pela instituição, já que integra todos os seus cursos, acontece de 21 a 25 de maio, com uma diversificada programação. As inscrições estão abertas, e podem ser feitas pelo site da FCV.