06/04/2018

Evoa Aceleradora: visita técnica acontecerá em maio

Os alunos da Faculdade Cidade Verde (FCV) são orientados desde cedo sobre os benefícios da interação e a vivencia prática com as organizações, e para isso a instituição aposta nas visitas técnicas.

A próxima visita será na Evoa Aceleradora no dia 04 de maio, às 9h, na Av. Bento Munhoz da Rocha Netto, 632, sobreloja 2. O participantes devem se encontrar em frente ao local com 15 minutos de antecedência. O custo de participação é R$5 para alunos FCV e R$10 para a comunidade externa.

A pauta da visita será: processo de gestão e marketing.

Mais informações e inscrições: [email protected]

Evoa – atua na transformação de ideias em empresas, preparando empreendedores e startups nas fases de estruturação do produto, modelo de negócio, aquisição dos primeiros clientes, até o ponto de serem apresentados para investidores que ajudarão na etapa de crescimento da empresa. O ambiente podeatender até 30 empresas simultaneamente e oferece sua estrutura e capacitações até o momento em que as empresas estejam maduras o suficiente para ser apresentadas a investidores.