29/03/2018

Campanha de Páscoa arrecada e distribui quase 1.400 caixas de chocolate

Em uma receita que mistura ingredientes como a solidariedade e o chocolate o sabor não poderia ser melhor: 1396 crianças mais felizes ao saborear o gostinho da Páscoa. Esse foi o resultado da Campanha de Páscoa da Faculdade Cidade Verde (FCV) que arrecadou as quase 1.400 caixas de chocolate. As doações partiram de 310 acadêmicos que se engajaram na iniciativa e em contrapartida receberão seus certificados de horas complementares.

O total arrecadado foi partilhado com nove entidades assistenciais de Maringá e região, sendo a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Maringá a entidade que recebeu a maior parte das doações, foram 600 caixas, uma para cada aluno atendido.

A FCV envolve-se e propaga entre seus alunos iniciativas em prol da comunidade carente, pois valoriza, além da formação profissional, a formação de cidadãos conscientes.