29/03/2018

Mesa redonda sobre auditoria reúne alunos de Contabilidade

“Ir além da sala, apresentar profissionais de fora do nosso contexto educacional e o modo que eles atuam no mercado de trabalho, esse é um dos objetivos do curso sempre buscando acrescentar novos conhecimentos e aprimorar a formação”, com essas palavras o coordenador de Contabilidade Neori Tamanini, justificou a importância de iniciativas como a de ontem, dia 28, quando foi realizada na Faculdade Cidade Verde (FCV) uma mesa redonda que teve como tema a área da auditoria contábil. Os aunos do 6º e 7º semestre, que têm essa disciplina no programa atual, acompanharam o debate.

A ideia era aproximar o acadêmico da realidade profissional e compreender as oportunidades e desafios impostos pela área.

Participaram da discussão os professores da casa: Augusto César de Oliveira Camelo e Hélio Antônio Luciano e o convidado especial, o auditor Thiago dos Santos S. Taka.