26/03/2018

200 novos alunos iniciaram programa de pós-graduação

No último sábado, dia 24, foi realizada a aula inaugural do programa de Pós-Graduação 2018 da Faculdade Cidade Verde (FCV). Ingressam ao todo 200 novos pós-graduandos das áreas de Administração; Contabilidade; Designer; Direito; Economia e Psicologia.

A solenidade de abertura começou às 8h da manhã e contou com a presença de professores, coordenadores, colaboradores e diretores da FCV. Os participantes foram recepcionados com um coffe break e, posteriormente, acolhidos pelo diretor de Pós-Graduação, o professor Hamilton Favero, que reforçou o compromisso da FCV com a formação, completa e de qualidade e o destaque que o pós-graduado deve ter no ambiente profissional. "Um curso de especialização aprimora o currículo e indica que vocês têm um importante diferencial acadêmico e que deve ser valorizado pelo mercado. Tanto que, um profissional que finaliza uma pós-graduação não pode aceitar o mesmo salário que tinha antes do curso”, enfatizou Favero.

Encerradas as palavras da diretoria, os novos alunos da área do Direito participaram da palestra: A Dinâmica do Processo Civil com o professor Paulo Roberto Pereira de Souza. O outro grupo, composto por alunos das demais áreas, tiveram palestra com o diretor financeiro Edmilson Carlos Segala que abordou o tema: Como Fazer a Diferença no Mercado de Trabalho.

Os cursos de pós-graduação da FCV são modulares, por isso o ingresso pode ser feito mesmo após o início oficial das aulas. Para mais informações ou matrículas, acesse o site (http://fcv.edu.br/pos-graduacao) ou entre em contato pelo telefone (44) 3028-4416.

Assessoria de Comunicação Social – FCV