Saiu resultado do sorteio das bolsas entre alunos egressos. Conheça os ganhadores!

22/03/2018

Em janeiro a Faculdade Cidade Verde (FCV) lançou uma pesquisa institucional para os alunos já formados pela instituição com o objetivo de conhecer suas opiniões e necessidades. Em contrapartida, a faculdade ofereceu três bolsas de estudo integrais, 100% de desconto, para qualquer um dos seus cursos de pós-graduação. As bolsas seriam sorteadas entre os que respondessem a pesquisa.

Conforme previsto no regulamento, divulgado previamente, o sorteio foi realizado no dia 21, ontem, de forma aleatória.

Os ganhadores são: Jennifer Santana; Julia Cantagalli Durante e Matheus Lopes Carvalho. Os três poderão escolher qualquer um dos 20 cursos de pós-graduação presenciais oferecidos. Lembrando que a bolsa é pessoal, intransferível e não pode ser convertida em dinheiro.

Ganhou? Saiba o que fazer agora

Para garantir a bolsa os ganhadores devem efetivar a sua matrícula no setor comercial da FCV até o próximo dia 26. Quem não o fizer, perde o direito a bolsa.

Para facilitar o processo lembre-se de reunir a documentação necessária: cópia do Diploma de Graduação (autenticado); cópia do Histórico Escolar da Graduação (autenticado); cópia da Certidão de nascimento ou casamento; cópia do RG e CPF, atestado de vacina atualizado; comprovante de residência atualizado (conta de água ou de energia elétrica).