22/03/2018

Viagem para SP foi marcada para maio. Bovespa é o destino principal

A Faculdade Cidade Verde (FCV) sempre ressalta a experiência acumulada com as visitas técnicas e incentiva seus alunos a participarem. As áreas são diversas, assim como os destinos, dessa vez, porém, um itinerário especial foi preparado: a Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa).

Alunos de todos os cursos podem participar da viagem, apesar de as áreas contábeis, administrativas e econômicas terem uma maior relação com o tema.

A viagem foi agendada para o dia 14 de maio. O grupo será recebido na Bovespa às 9h. A programação conta ainda com visita ao Banespão e ao Parque do Ibirapuera. Para cumprir a agenda, a saída de Maringá (PR) será às 21h do dia 13 e retorno às 20h do dia 14.

Inscrições devem ser feitas nas coordenações dos cursos de Economia ou Administração.

O investimento, por pessoa, será de R$ 240 à vista ou em duas parcelas de R$ 125 no cartão de crédito. O pagamento pode ser feito diretamente para a empresa de viagens: Enterprise. No valor está incluso o translato em ônibus leito, seguro individual e certificado de 10 horas/aula.

Mais informações: (44) 4141 1022 ou (44) 9 9864 9264 (whatsapp).

A Bovespa

A BMF & BOVESPA é uma companhia de capital brasileiro formada em 2008 a partir da integração das operações da Bolsa de Valores de São Paulo e da Bolsa de Mercadorias & Futuros. Como principal instituição brasileira de intermediação para operações do mercado de capitais, a companhia desenvolve, implanta e provê sistemas para a negociação de ações, derivativos de ações, títulos de renda fixa, títulos públicos federais, derivativos financeiros, moedas à vista e commodities agropecuárias.