13/03/2018

Ciclo de Estudos: inscrições abertas e com novos valores a cada troca de lote

Entre os dias 21 e 25 de maio, acontecerá o XIII Ciclo de Estudos, uma realização da Faculdade Cidade Verde (FCV). Com o tema “Ciência, inovação e tecnologia”, o evento busca ressaltar a importância que as atividades de pesquisa, ensino e extensão têm na formação profissional dos acadêmicos e o lugar que devem ocupar nas instituições de ensino superior. O evento pretende proporcionar aos participantes o acesso a informações e a conhecimentos importantes e promover a interação entre a comunidade acadêmica e o mercado profissional, possibilitando a construção de redes de relacionamento.

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 10 de maio. Para alunos da FCV, o investimento até o dia 15 de abril é de R$90. O segundo lote de convites custará R$110 e o terceiro R$130. Para alunos de outras instituições de ensino e profissionais, o valor é de R$ 100 até o dia 15 de abril, e após essa data os valores passam para R$ 120 e R$ 140.

O participante poderá optar, no ato da inscrição, por dois minicursos (um para cada dia), conforme a disponibilidade de vagas. É válido ressaltar que as inscrições devem ser realizadas pelo site www.fcv.edu.br e o pagamento efetuado, unicamente, pelo Pag Seguro, havendo cobranças de juros na opção de parcelamento ou boleto.

Locais - Nos dias 21 e 25 de maio, abertura e encerramento, o XIII Ciclo de Estudos será realizado no Teatro Marista. De 22 até 24, as atividades ocorrerão no campus da FCV.

Os participantes terão certificados com carga horária de 20h que serão emitidos de acordo com a frequência no evento. Para mais informações clique aqui.

Assessoria de Comunicação Social - FCV