19/02/2018

Matrículas abertas para curso de inglês com 40% desconto

A Faculdade Cidade Verde (FCV) e a Amazing Intelligent English School são parceiras, e quem ganha é o aluno FCV que pode aprender uma segunda língua sem sair da faculdade e contando com descontos exclusivos.

Para este semestre já foram abertas as matrículas. Novas turmas e uma nova política de preços, ainda mais atrativos. Alunos e colaboradores FCV, tem 40% de desconto.

São três turnos de aulas (manhã, tarde e noite), com turmas inclusive aos sábados, pela manhã ou tarde. Início das aulas em março.

Para mais informações ou matrícula, ligue: 44 3025 2008 - (44) 9 9832 0729 ou 9 9832 0729 (whatsapp).

O curso – Smart English tem duração de 3 anos, é um curso com abordagem comunicativa, aulas 100% em inglês, prática enfatizada nas quatro habilidades de leitura, escrita, escuta e fala e material internacional.