14/02/2018

Inscrições para o PIIC serão abertas em abril

Alunos da graduação que queiram se envolvem no desenvolvimento de pesquisas científicas já podem começar a elaborar seus trabalhos.

O Programa Institucional de Iniciação (PIIC) da Faculdade Cidade Verde (FCV) abrirá inscrições para as turmas 2018/ 2018. O aluno é considerado inscrito no programa a partir do momento que entregar seu projeto. O modelo a ser seguido já está disponível para download no site da FCV. Os projetos deverão ser entregues, impressos, na coordenação do CAPE ou na sala da PIIC. O prazo vai de 2 de abril até 8 de junho.

Além de todos os benefícios ligados ao aprimoramento pessoal e profissional que o trabalho proporciona aos seus participantes, há outras vantagens, como: o aproveitamento das horas como atividade complementar; participação gratuita nos eventos da faculdade, quando o aluno apresentar seu trabalho; participação nos cursos de capacitação do PIIC, gratuitamente; retirada de até quatro livros na biblioteca por até 15 dias e a certificação de participação no PIIC, após a conclusão do projeto, apresentação do relatório final e apresentação do artigo em evento científico contendo os resultados finais da pesquisa.

Dúvidas ou outras informações sobre o programa podem ser encaminhadas para o email: [email protected] Para o edital completo, o modelo do projeto e outras informações sobre o PIIC clique aqui.