07/02/2018

É firmada uma nova visita técnica a Gazin Colchões

O objetivo das visitas técnicas é o de complementar o ensino/aprendizagem por meio da prática. A Faculdade Cidade Verde (FCV) aposta em iniciativas como estas e lança mais uma visita técnica, desta vez à empresa Gazin Colchões, em Douradina. O Grupo Gazin completou 49 anos no mercado varejista e atacadista brasileiro comercializando móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, utilidades domésticas, consórcios, seguros e serviços.

Os interessados devem se inscrever pelo email: [email protected] O custo é de R$ 70 para alunos FCV, R$ 90 para a comunidade externa, e deve ser pago na Tesouraria da FCV após a confirmação da inscrição. Está incluso no valor o transporte intermunicipal, porém, a alimentação ficará por conta do participante. A data da viagem foi escolhida para aproveitar o feriado de aniversário de Maringá, dia 14 de maio, com saída às 3h30 em frente a FCV e retorno às 19h. As vagas são limitadas!

Assessoria de Comunicação Social – FCV