06/02/2018

Indicação de novos alunos rende descontos, para quem indica e para o indicado

A campanha do Vestibular 2018 da Faculdade Cidade Verde (FCV) está a todo vapor e os atuais alunos podem ajudar na captação de novos, é a campanha: Amigo Indica Amigo.

Entendê-la é bem fácil, o aluno que indicar e trouxer um amigo para estudar na FCV ganha 5% de desconto na mensalidade durante o semestre. O novo aluno (indicado) também ganha o mesmo percentual de desconto. Não há limite de indicações, ou seja, podem ser acumulados amigos e descontos até que o percentual chegue a 100% de abatimento na mensalidade.

A campanha é específica para cursos da graduação, porém, alunos FCV de cursos da pós-graduação que fizerem indicações também serão beneficiados com o desconto.

Ah, e o desconto da campanha também pode ser acumulado com outros benefícios do governo (Fies ou Prouni), ou seja, se um dos alunos tiver 50% de bolsa pelo Prouni, por exemplo, vai manter esse benefício e somá-lo ao desconto obtido pela indicação.

É importante ressaltar que o desconto da campanha só é válido por um semestre. Mas, se caso o novo aluno (indicado) cancelar a matrícula antes do fim do semestre, o desconto é automaticamente cancelado para ambos.

Para validar o desconto é preciso que seja retirada e preenchida a ficha da campanha, que está disponível na Tesouraria. Esta ficha deve, obrigatoriamente, ser entregue no ato da matrícula, caso contrário, o desconto não poderá ser solicitado posteriormente.

* Indicações válidas até 10/03 e apenas para o Ensino Presencial.

Assessoria de Comunicação - FCV