23/01/2018

Alunos já formados podem concorrer a bolsas de estudo ao participar de pesquisa

Melhorar, por vezes, é um processo de mão dupla e exige a participação de todos os envolvidos.

A Faculdade Cidade Verde (FCV) busca constantemente a melhoria dos seus serviços e pra isso sabe que precisa conhecer a opinião e necessidades de quem os consome, ou seja, seus alunos. Para isso, a instituição lança a Pesquisa do Aluno Egresso (já formado) e como agradecimento a sua participação os bonificará com bolsas de estudos integrais (100%) para cursos de pós-graduação na FCV.

Serão três bolsas ao todo, sorteadas entre os alunos que responderem ao questionário.

A campanha é válida para todos os alunos que concluíram sua graduação na FCV. O questionário está disponível no site (clique aqui para acessá-lo). A pesquisa poderá ser respondida até o dia 18 de março, às 23h59. O sorteio ocorrerá na própria instituição às 18h no dia 21 do mesmo mês. O resultado será divulgado nas redes sociais da FCV no dia seguinte. Os ganhadores poderão escolher qualquer um dos 20 cursos de pós-graduação presenciais oferecidos.

Para saber dos detalhes da campanha e da pesquisa, os interessados devem conferir o regulamento que está no site da instituição, ou clicando aqui.