14/12/2017

Vagas de emprego e estágio agora serão enviadas por app de mensagem

O modo como a Faculdade Cidade Verde (FCV) trata do encaminhamento dos seus alunos para o mercado de trabalho mudou. O setor responsável por esse trabalho, também!

Agora a FCV conta com um Núcleo de Empregabilidade. A proposta também é outra e vai muito além do básico encaminhamento ao mercado. O núcleo tem a missão de se relacionar de forma mais completa com alunos e empresas contratantes. Não basta só indicar as vagas o objetivo é acompanhar o aluno desde a sua preparação até o desempenho no trabalho. A relação com a empresa também é foco de atenção, pois o núcleo compromete-se a trabalhar junto com o aluno qualquer falha que ele apresente no desempenho da função.

De modo geral, o setor quer ampliar o número de vagas de emprego e estágio oferecidas aos alunos e estreitar o contato para fazer com que todos saibam das oportunidades. Para isso, foi criado um novo meio de relacionamento com o aluno: a troca de mensagens instantâneas por meio do aplicativo de mensagens (whatsapp).

Qualquer aluno da FCV, esteja estudando ou que já tenha concluído o curso, pode receber as vagas diretamente no seu celular, basta seguir três passos simples:

- Adicionar o número: 44 9 9104 3766;

- Enviar a seguinte mensagem:Quero receber divulgações de vagas;

- Informar nome completo e curso.

Importante dizer que este número é exclusivo para a divulgação das vagas de emprego ou estágio, nenhum outro assunto será tratado ou respondido.