14/12/2017

É lançada a 5ª edição da Revista de Pós-Graduação da FCV

A revista de pós-graduação da Faculdade Cidade Verde (FCV) é uma forma de prestigiar os acadêmicos concluintes e inspirar tantos outros que estão prestes e iniciar seus trabalhos de conclusão dos cursos de pós-graduação. Nela são divulgados os melhores trabalhos apresentados pelos alunos.

A primeira edição foi lançada no fim de 2015 e trouxe uma seleção dos cinco melhores trabalhos apresentados em 2014.

Importante lembrar, que a cada ano a FCV lança um novo número da revista, e os alunos interessados em publicar seus trabalhos podem manifestar o interesse para o seu coordenador de curso.

Esta, que é a quinta publicação, contém cinco artigos na íntegra. A revista é virtual, para acessá-la clique aqui.