Aluna egressa lança-se como empreendedora em projeto digital
a
TWITTER
b
FACEBOOK
x
INSTAGRAM
r
YOUTUBE

 

Aluna egressa lança-se como empreendedora em projeto digital

08/12/2017


Aluna egressa lança-se como empreendedora em projeto digital


Quando precisou fazer uma grande cotação de preços Luana Ribeiro deparou-se com a dificuldade de encontrar prestadores de serviços e depois de encontrá-los viu que o contato não era tão fácil como imaginava, pior ainda foi o desinteresse e demora dos prestadores em repassar os orçamentos. Depois de muitas horas perdidas e um grande stress, Luana pensou como empreendedora e viu na dificuldade uma possibilidade de negócio. Daí nasceu a ideia da: Quero Fazer uma Festa. A plataforma é um site (querofazerumafesta.com.br) que reúne serviços das mais diversas áreas e facilita a vida das pessoas que precisam organizar uma festa, convenção, evento ou qualquer outro tipo de reunião.

Funciona assim: você vai fazer um evento e precisa de fotógrafo; buffet; música; serviço de beleza; decoração; clubes ou espaços; hotéis, enfim, seja lá qual for sua necessidade basta acessar a plataforma, reunir os serviços que deseja e solicitar orçamentos. Luana garante que não terá descaso e nem demora, afinal, as empresas parceiras terão um prazo (definido por você) para lhe responder. Definidos os serviços é só fechar o negócio e pronto, sua festa ou recepção estará organizada e sem dores de cabeça. Ah, vale a pena dizer que o serviço é totalmente gratuito para o usuário. Já para as empresas que desejam fazer parte dessa iniciativa e oferecer seus serviços na plataforma há diversos planos de adesão, basta acessar o site e solicitar contato.

A plataforma entra em atividade hoje, dia 08. Segundo Luana, a rede de parceiros está sendo construída de acordo com a demanda de interesse, mas ela garante: “O usuário que não encontrar no site o serviço desejado basta entrar em contato que iremos correr atrás dos prestadores. Ninguém ficará sem retorno e sem encontrar o que procura”, destacou.

 

Aluna FCV

Luana fez a pós-graduação em Gestão de Projetos na Faculdade Cidade Verde (FCV) e afirma que os conhecimentos adquiridos durante o curso foram primordiais para a execução do negócio. “Na pós somos instigados a nos focar em várias coisas, aprendemos como viabilizar uma ideia e transformá-la em projeto e a como gerenciá-lo e tudo isso me ajudou muito na hora de construir e aprimorar a plataforma”, ressaltou Luana.

 

Assessoria de Comunicação – FCV


 

 

Compartilhe com seus amigos:

 

Voltar