04/12/2017

Economia: curso homenageia professora e alunos egressos

“A proposta do curso de Economia é formar profissionais capazes de assumir altos cargos e alavancar suas carreiras, por isso, queremos com esse ato comprovar os resultados que obtivemos com nosso trabalho”, essas foram as palavras usadas pelo coordenador do curso da Faculdade Cidade Verde (FCV) para explicar a importância do ato.

Na ocasião, uma cerimônia reservada, na sexta-feira dia 1, foram homenageados e certificados 15 alunos egressos que hoje são empresários ou atuam em grandes empresas e no comércio exterior. Outros 11 alunos egressos do curso e que foram aprovados em programas de mestrado ou doutorado em renomadas e concorridas instituições de ensino tiveram seus nomes gravados em placa de honra e fixada na faculdade. A professora do curso, Juliana Franco, vencedora do Prêmio Brasil de Economia - edição XXIII também foi homenageada com uma placa de honra ao mérito.

Assessoria de Comunicação - FCV