27/11/2017

CIEE arrecada 1 tonelada de alimentos em prol de entidades assistenciais

Quem prepara para o mercado de trabalho também deve preparar para a vida. Seguindo esse lema o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) mobilizou os alunos das suas turmas do programa Aprendiz Legal em prol de uma campanha assistencial que teve como premissa básica mês Outubro Rosa. Mesmo a doação sendo voluntária, sem nenhuma bonificação ou obrigação, os 300 aprendizes abraçaram a causa e arrecadaram 1.200 quilos de alimentos.

A apresentação dos itens doados foi feita nesta segunda-feira, dia 27, na Faculdade Cidade Verde (FCV), instituição parceira do CIEE e que abre suas salas de aula para receber todas as turmas do programa. O prefeito municipal Ulisses Maia esteve presente no ato e parabenizou os aprendizes pela iniciativa,

Os donativos doados serão revertidos em prol de duas entidades assistenciais: Rede Feminina de Combate ao Câncer e Entidade Ecumênica de Amor ao Próximo, ambas prestadoras de apoio a pacientes e familiares em tratamento em Maringá.