10/11/2017

Campanha de Natal arrecadará panetones. ‘Vale’ poderá ser adquirido na FCV

Focada na interação entre escola e sociedade a Faculdade Cidade Verde (FCV) busca contribuir de alguma forma para que o amadurecimento profissional de seus alunos esteja em sintonia com as demandas sociais. Assim, o projeto Natal Sem Fome, volta em 2017 com o propósito de movimentar seus acadêmicos e fazer do evento mais iluminado do ano uma data com mais sabor e solidariedade para quem precisa.

A campanha, que envolve alunos, colaboradores e toda a comunidade externa já foi aberta. Para padronizar as doações foram escolhidos os panetones ou chocotones como itens exclusivos para serem arrecadados. Quem puder ajudar pode entregar as suas doações nas secretarias das coordenações até o dia 01 de dezembro. As doações serão entregues às entidades beneficentes que atendam crianças carentes.

Vale – A ideia de comercializar vales panetones/ chocotones deu tão certo no ano passado, que neste ela volta com tudo. Dessa forma, quem não puder ou quiser comprar a guloseima e entregá-la na faculdade, pode adquirir o vale na própria FCV. Eles já estão sendo vendidos nas salas do Serviço de Orientação Educacional e Profissional (Soep) ou no Programa Institucional de Iniciação Científica (PIIC), com custo de R$ 10 ou R$ 15, respectivamente.

E para garantir a idoneidade do processo de compra, ao fim da campanha, depois que comprar os produtos dos vales, a FCV disponibilizará para consulta dos alunos a nota fiscal referente aos produtos. Lembrando ainda que quem doa também ganha. A doação de dois panetones, com 400 gramas cada, ou um chocotone, de 500 gramas, se reverte em 10 horas/ aula.