09/11/2017

Semana Acadêmica segue com atividades que focam áreas distintas de interesse

Para reunir tantos alunos de diversos cursos e inúmeras áreas de interesse só mesmo apostando em uma programação que mescle conhecimentos e atividades. Por isso, a Semana Acadêmica tem ações conjuntas e específicas, como é o caso dos minicursos, das apresentações de trabalhos científicos e das minipalestras, que aconteceram nesta quarta-feira, dia 8.

Pela manhã, o minicurso ‘Micro franquias como alternativa para empreender’, foi um dos mais procurados. “Foi muito interessante, pois o palestrante mostrou o passo a passo de como empreender com franquias,” destacou a aluna de Administração, Jaqueline Cândido. Segundo ela, o assunto foi de muita relevância, pois além do aprendizado o empresário compartilhou seu aprendizado prático.

Durante a noite, outros 16 temas dividiram as turmas. Os cursos de Marketing, Análise de Sistemas e Design também puderam compartilhar da experiência prática do mundo dos negócios com a palestra: AnyMarket – case de sucesso DB1. Artes plásticas foi o tema da segunda palestra da noite, dedicada aos mesmos cursos.

A programação da Semana Acadêmica segue até a sexta-feira, dia 10.