Profissões e empregabilidade estarão em destaque durante Mostra

Para quem está em dúvida de qual caminho seguir, faz toda a diferença conhecer os trabalhos e as áreas de atuações profissionais. Quem já fez essa escolha e está trilhando o mercado de trabalho também é importante conhecer mais sobre os recursos que podem ajudar na colocação profissional.

Para esses dois casos a Faculdade Cidade Verde (FCV) oferece e convida para a sua Mostra de Oportunidades e Profissões. Serão dois dias de aprendizado, palestras e exposições. Todos estão convidados, desde os alunos das escolas da região até empresas que desejam oferecer seus serviços e oportunidades. De modo geral, toda a comunidade é bem-vinda. E o evento é gratuito e acontece nos próximos dias 26 e 27, das 8h às 12h e das 19h às 22h na FCV.

Todos os alunos, de todos os cursos da faculdade, estão envolvidos e há dias preparando trabalhos que são mostras das suas atribuições profissionais. Além disso, haverá exposição de programas de estágio e trainee das empresas parceiras; workshops de elaboração de currículo e entrevista; trilha de profissões e palestras diversas. Os participantes também poderão participar de vários sorteios que acontecerão durante a atividade, os prêmios serão bolsas de estudo de cursos de extensão, graduação e pós-graduação. (confira abaixo a programação de palestras e workshops)

Diretores de escolas, públicas ou particulares, manifestem interesse em trazer seus alunos. Empresários e gestores, que queiram firmar parcerias com a FCV para facilitar seus processos seletivos também. Entrem em contato pelo email: [email protected]

Universitários de outras instituições também serão muito bem-vindos!

A FCV está em local de fácil acesso, na Avenida Horácio Racanello Filho, 5950. Participe!

Programação de palestras e workshops:

26/10 - PALESTRAS

9h30 Como me preparar para o Mercado de Trabalho - Eleonora Monteiro Damian (inscrição)
10h30 Empregabilidade para uma cooperativa de Crédito - Sicredi (inscrição)
19h30 De uma carreira estruturada ao empreendedorismo de sucesso -Casmurro Barbearia (inscrição)
20h30 Como me preparar para o Mercado de Trabalho - Eleonora Monteiro Damian (inscrição)
ESPAÇO SEBRAE
19h às 22h Transforme seu negócio em idéia: Startups + Mentoria (inscrição)
19h às 22h (workshop) Começar bem: transforme sua ideia em modelo de negócio (inscrição)

27/10 - WORKSHOPS

9h30 Elaboração de Currículos - Silvia Fleming (inscrição)
10h30 Chegou a hora da entrevista. E agora? (inscrição)